Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Las Vegas: "Só escapei porque os bilhetes para o concerto esgotaram"

O testemunho de um turista brasileiro que se encontrava a poucos metros do local onde decorria o concerto ao ar livre quando teve início o tiroteio.

Las Vegas: "Só escapei porque os bilhetes para o concerto esgotaram"
Notícias ao Minuto

19:31 - 02/10/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Testemunhos

De férias em Las Vegas, o brasileiro Nicholas Micaloski assistiu de perto ao tiroteio levado a cabo no hotel-casino Mandalay Bay, em Las Vegas, durante um concerto e que resultou na morte de 58 pessoas, tendo provocado ferimentos a mais de 500 pessoas.

Em declarações ao portal G1, da Globo, Nicholas conta que “estava a 20 minutos a pé” do local do tiroteio quando tudo começou. Depois seguiram-se momentos de pânico na rua, com pessoas a correrem e a polícia a evacuar o local.

“Vi polícias fortemente armados a entrarem num hotel perto de onde eu estava e eu corri para um local seguro”, refere, acrescentando que as “pessoas corriam e choravam”.

“Estava tudo em pânico porque ninguém sabia o que se estava a passar”, explica, confessando ter-se sentido como se fizesse parte do elenco de um filme de Hollywood.

Nicholas podia ser uma das vítimas deste ataque perpetrado por um homem caucasiano de 64 anos. O jovem brasileiro só escapou à tragédia porque os bilhetes para o concerto estavam esgotados.

“Estava tudo esgotado. Tive sorte. Só escapei porque não consegui comprar bilhete, caso contrário podia ser uma das vítimas”, admitiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório