Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Salta para o mar para fugir à polícia, acaba perseguido por tubarão

Em comunicado, o departamento da polícia de Surf City, informou que o homem conseguiu nadar quase 1 km e meio para longe da costa e que a partir desse ponto se tornou uma operação de resgate.

Notícias ao Minuto

12:52 - 01/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Um homem da Carolina do Norte terá tentado fugir à polícia, na quarta-feira, atirando-se para o mar. O que Zachary Kingsbury não sabia quando começou a nadar para escapar, é que estava a poucos metros de um tubarão.

Zachary, de 20 anos, foi mandado parar numa operação stop e terá fugido dos agentes da polícia quando estes descobriram que teria contrabando ilegal dentro do carro, conta o The New York Post.

Quando lhe pediram para sair do carro, o homem saltou para o mar e começou a nadar para longe, o que levou a uma espera de algumas horas. Passado algum tempo, o departamento da polícia mandou um drone para encontrar o foragido.

Enquanto tentavam capturar Zachary, as autoridades viram através das filmagens do drone que um tubarão nadava perto do homem.

A polícia conseguiu finalmente apanhar o suspeito, que foi acusado de resistir à detenção, de obstrução a um agente da polícia e de posse de droga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório