Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jackpot do Euromilhões saiu no Reino Unido, mas ainda não foi reclamado

O vencedor ou vencedora tem à sua espera quase 58 milhões de euros. No entanto, uma semana depois do sorteio, ainda não reclamou o dinheiro.

Jackpot do Euromilhões saiu no Reino Unido, mas ainda não foi reclamado
Notícias ao Minuto

10:09 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aposta

O primeiro prémio do Euromilhões, sorteado na passada sexta-feira, saiu no Reino Unido. No entanto, uma semana depois, o prémio continua por reclamar, noticia a Sky News.

No total, o vencedor do sorteio tem à sua espera nada mais nada menos do que 57.871.110,00 euros. Contudo, parece que ainda não tem conhecimento de que está milionário e o prémio continua por levantar.

A lotaria nacional do Reino Unido apela a que todos os apostadores que jogaram na passada sexta-feira confirmem os seus talões e verifiquem os números. Recorde-se que a chave vencedora é composta pelos números 5, 9, 29, 31 e 41, com as estrelas 2 e 4.

Apesar da estranha situação, o vencedor tem 173 dias para reclamar o dinheiro antes de este ser doado para caridade. Segundo a lotaria nacional do Reino Unido, todos os anos há registo de milhões de euros que não são reclamados, muitas vezes devido ao facto de os apostadores perderem o talão que confirma a aposta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório