Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Polícias receberam queixa de um escorrega, mas acabaram a experimentá-lo

Escorrega improvisado não estava a bloquear a estrada como tinha sido referido e os dois agentes aproveitaram para se divertirem.

Notícias ao Minuto

14:27 - 05/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Quando os agentes Carrie Lee e Joe Jones da polícia de Asheville, nos Estados Unidos, chegaram à festa do 4 de Julho numa rua da cidade o pensamento geral deve ter sido de que a festa tinha acabado. Não costuma ser um bom sinal quando a polícia aparece, diz-nos o senso comum.

Os polícias tinham recebido uma queixa de um dos vizinhos de que um escorrega improvisado estava a bloquear a estrada. Ao perceberem que o escorrega não estava a bloquear a estrada, os dois agentes surpreenderam os presentes e decidiram aproveitar para se divertirem também: experimentaram o escorrega.

"Vimos o escorrega e determinámos que não era realmente um problema", disse a agente Carrie Lee num vídeo que foi publicado no Twitter do Departamento da polícia de Asheville. Por isso a primeira coisa que lhes disse foi 'Não estou aqui para vos estragar a diversão'".

Decidiu ao invés participar na diversão e num vídeo é possível ver a agente Carrie Lee a deslizar escorrega abaixo.

O agente Joe Jones achava que iria escapar mas depressa percebeu que não seria assim. "Pensei que não teria de o fazer, porque sou demasiado grande para caber num saco de lixo. Mas depois os miúdos trouxeram este barco insuflável...Não tive alternativa".

Katlen Joyce Smith estava na festa e filmou e fotografou os momentos de diversão dos dois polícias. No seu Facebook, escreveu que esperava que "o vizinho que os chamou tenha visto a sua queixa a deslizar pela estrada". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório