Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Polícias despedidos após gravarem vídeo polémico para o Facebook

Agentes admitem ter atirado sobre um cão e ter vontade de bater em pessoas.

Notícias ao Minuto

08:31 - 15/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Dois agentes da polícia de Yazoo, no Mississippi, foram despedidos após terem difundido um vídeo no Facebook em que conversam sobre um tiro que um deles disparou contra um cão.

Nas imagens difundidas em direto na rede social, os polícias norte-americanos conversam ainda sobre luvas que usam para bater em pessoas.

A conversa é mantida e gravada durante um dia de trabalho e chegou à polícia de Yazoo pelas mãos da organização The Free Thought Project. Durante a difusão via Facebook, ambos chegam a pedir mais likes, sob pena de terminarem a gravação.

Após assistir às imagens, o chefe daquela força policial admitiu ter despedido os agentes em causa e ter aberto uma investigação interna.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório