Polícias despedidos após gravarem vídeo polémico para o Facebook
Agentes admitem ter atirado sobre um cão e ter vontade de bater em pessoas.

© Youtube/Cantstop hip hop worlwide

Mundo Estados Unidos
Dois agentes da polícia de Yazoo, no Mississippi, foram despedidos após terem difundido um vídeo no Facebook em que conversam sobre um tiro que um deles disparou contra um cão.
Nas imagens difundidas em direto na rede social, os polícias norte-americanos conversam ainda sobre luvas que usam para bater em pessoas.
A conversa é mantida e gravada durante um dia de trabalho e chegou à polícia de Yazoo pelas mãos da organização The Free Thought Project. Durante a difusão via Facebook, ambos chegam a pedir mais likes, sob pena de terminarem a gravação.
Após assistir às imagens, o chefe daquela força policial admitiu ter despedido os agentes em causa e ter aberto uma investigação interna.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários