Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 25º

Edição

Ninguém foi à festa de anos deste menino

Desta vez, a festa de aniversário não foi ‘salva’ por desconhecidos.

Ninguém foi à festa de anos deste menino

Já noticiamos situações em que os convidados não comparecem às festas de aniversário das crianças, mas que a situação é remendada porque vizinhos e desconhecidos surgem para colmatar a ausência dos convidados.

No entanto, a história hoje não teve propriamente um final feliz.

Mahlon Layne comemorou recentemente o seu 9º aniversário. O menino e a família mudaram de cidade há pouco tempo, pelo que Mahlon ainda não fez muitos amigos na nova escola em Oregon, nos Estados Unidos.

Mas ainda assim, a mãe, Kristen Layne organizou uma festa de anos ao filho até porque este tinha garantido que pelo menos cinco amigos iriam.

Enviados os convites, encomendada a comida e os bolos, o dia da festa foi de uma grande desilusão pois ninguém compareceu.

“Pai, acho que não sou muito popular na escola”, disse Mahlon ao progenitor quando viu que nem um único colega havia aparecido na sua festa.

A mãe, revoltada, contou toda a história no seu blogue, atirando farpas aos pais das outras crianças. “Poderiam ter respondido ao convite. Se o tivessem feito nada disto teria acontecido”, escreveu Kristen.

Depois de partilhada a história na internet, Mahlon recebeu vários presentes em casa por parte de desconhecidos que quiseram compensar o fiasco que foi a festa, a qual acabou por ser passada apenas entre familiares.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório