Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Seis anos após laquear trompas, foi surpreendida por terceira gravidez

A laqueação de trompas é tida como um método contracetivo infalível e irreversível. Não o foi, contudo, para Lorraine.

Seis anos após laquear trompas, foi surpreendida por terceira gravidez

Depois de dar a luz dois filhos – um rapaz e uma rapariga –, Lorraine, natural de Nova Iorque, nos Estados Unidos, deu ordem ao médico para fazer o que fosse preciso para a impedir de engravidar de novo. Fez, há seis anos, uma laqueação de trompas.

Contudo, o método que quase todos consideram absolutamente eficaz (e irreversível), não foi tão eficaz assim para esta norte-americana.

A mulher, que sofre de obesidade mórbida, começou há alguns meses a sentir mudanças no seu organismo e decidiu fazer um teste de gravidez. O resultado deixou a família em choque: Lorraine estava grávida.

“Fui à casa da minha mãe e disse-lhe que ia fazer um teste de gravidez. Ela não acreditou que fosse possível”, mas deu positivo, contou ao canal TLC.

Apesar de o bebé já ter, ainda dentro do útero, um índice de massa corporal (IMC) elevado, e revelador de que alguns problemas poderiam surgir, Lorraine decidiu levar avante a gravidez.

Dallas nasceu no seguimento de um parto aparatoso e é, felizmente, um bebé saudável. “Ele é lindo e faz com que toda a dor valha a pena”, congratulou-se a progenitora, citada pelo The Sun.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório