Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pais obrigaram criança a pedir desculpa ao homem que a violou

Menina apresentou nova queixa há dois anos e pedófilo foi agora sentenciado.

Pais obrigaram criança a pedir desculpa ao homem que a violou
Notícias ao Minuto

21:24 - 05/09/16 por Andrea Pinto

Mundo processo

Uma vítima de abuso sexual foi obrigada a pedir desculpa ao seu abusador depois de esta ter apresentado queixa e este garantir que era tudo mentira, reporta o The Mirror.

Frank Mills, um britânico de 77 anos, terá abusado da jovem quando esta era ainda uma criança, mas conseguiu fingir que era inocente. De tal forma, que os pais da criança obrigaram-na a escrever-lhe uma carta pedindo-lhe desculpa pela (suposta) mentira.

A menina acabou, no entanto, por apresentar uma nova queixa na polícia, em 2014, tendo o homem sido agora condenado por cinco crimes de indecência contra uma criança.

Esta não terá sido a única vitima de Frank. O homem teria o hábito de esfregar os seios das jovens por cima e por baixo das suas roupas e tratava-as de modo pouco próprio.

A pena do homem foi reduzida a apenas seis anos e oito meses por a jovem não ter apresentado queixa no momento dos abusos. O seu advogado, em tribunal, recordou que esta terá feito essa queixa mas que ninguém acreditou nela, tendo inclusivamente sido obrigada a pedir desculpa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório