Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Brasil: Homem esfaqueia mulher, atira filhos do 18.º andar e suicida-se

O crime deveu-se, alegadamente, a problemas profissionais do suspeito.

Brasil: Homem esfaqueia mulher, atira filhos do 18.º andar e suicida-se
Notícias ao Minuto

16:59 - 30/08/16 por Inês André de Figueiredo

Mundo Rio de Janeiro

Nabor Oliveira Junior, de 43 anos, atirou os dois filhos pela janela do 18.º andar, depois de ter esfaqueado a mulher até à morte, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Brasil.

O homem cometeu os crimes e suicidou-se de seguida, atirando-se da janela do prédio. Segundo a Folha de São Paulo, as autoridades encontraram uma carta no apartamento onde o suspeito explica as razões que o levaram a cometer os homicídios.

“Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão, mas é melhor acabar logo com tudo e evitar o sofrimento de todos. Está claro para mim que é insustentável e não vou conseguir levar isto adiante. Não vamos ter mais nada e não vou ter como sustentar a família”, pode ler-se na nota de suicídio.

Os vizinhos garantem que se tratava de uma família “tranquila” e que nunca houve relatos de problemas entre os membros do casal. “Ele [Nabor] descia para brincar com os meninos, jogavam aqui à bola. Ninguém esperava isto”, contou o porteiro do prédio onde a família residia em declarações ao jornal O Dia.

A empregada doméstica foi quem se apercebeu dos corpos caídos perto da piscina, quando se preparava para ir chamar a mãe dos meninos. “Eu acordei 6h20 para chamar o menino para a escola. Ouvi os barulhos, como se fossem tiros, e chamei a minha patroa, disse que estava a acontecer alguma coisa. Olhei pela janela e vi o primeiro corpo. Eu chamei-a e, quando olhei para baixo, vi os outros dois corpos”, explicou Lucina da Silva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório