Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Corbyn queixou-se da sobrelotação dos comboios. Empresa responde

Empresa em causa - a Virgin - revelou imagens que sugerem que no dia em que Corbyn se sentou no chão do comboio, havia sim lugares disponíveis.

Notícias ao Minuto

16:20 - 23/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

O líder trabalhista britânico, Jeremy Corbyn, está envolvido numa nova polémica. Desta vez, o político decidiu fazer um vídeo a queixar-se da sobrelotação dos comboios. Contudo, a empresa garante que não é bem assim. Tudo começou com um vídeo filmado por Corbyn no início do mês, sentado no chão de um comboio da companhia Virgin, com destino a Newcastle.

O líder trabalhista reclamava então que aquela situação era na realidade “um problema que muitos passageiros enfrentam todos os dias”, escreve o Independent.

Só que a empresa em causa veio agora revelar imagens das câmaras de vigilância, mostrando que havia lugares disponíveis. Nas imagens, é possível ver Corbyn a passar por esses mesmos lugares vazios, antes de se sentar no chão. 

No entanto, o fotojornalista que gravou o primeiro vídeo garante que as imagens das câmaras de vigilância não foram filmadas no mesmo dia em que Corbyn filmou o seu. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório