Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Esta cidade não tem um cabeleireiro há anos. Procuram-se candidatos

Aqui são os habitantes que dão uma ajuda uns aos outros.

Esta cidade não tem um cabeleireiro há anos. Procuram-se candidatos
Notícias ao Minuto

13:48 - 15/02/16 por Andrea Pinto

Mundo Profissão

Este é provavelmente uma situação rara mas também uma oportunidade para cabeleireiros que estejam à procura de uma oportunidade de trabalho.

A cidade de Norman Wells, no Canadá, está há anos sem um cabeleireiro fixo. Cortar o cabelo pode, por isso, ser um pesadelo, havendo muitos a queixar-se de que os cortes ali apresentados podem, quiçá, criar problemas em muitos relacionamentos.

Aqui há quem opte por não cortar o cabelo. Já outros tentam ajudar-se uns aos outros, havendo amigos a cortar cabelos uns aos outros ou até empregados a fazer o favor aos patrões.

“Corto o cabelo do meu patrão várias vezes. Tínhamos um amigo que vive fora e que sempre que aqui vem corto-lhe o cabelo. Corto também o cabelo do meu marido. Mas são apenas uns ajustes, não sou uma profissional, portanto quase todos têm um penteado semelhante”, afirma à CBS News Nicky Richards, uma habitante da cidade.

Norman Wells tem um espaço devidamente equipado, falta-lhe apenas quem queira assumir a liderança do local e dos cabelos dos habitantes da cidade, bem como das terras em redor.

Uma coisa é certa, aqui clientes não faltarão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório