Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 20º

Dedicou-se ao crime para esconder o facto de ser homossexual

Jovem arrepende-se de crimes que cometeu em criança.

Dedicou-se ao crime para esconder o facto de ser homossexual
Notícias ao Minuto

23:55 - 29/12/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Confissões

Os irmãos Danny e Ricky Oakley tornaram-se nuns dos mais conhecidos criminosos das suas ruas, ainda em tenra idade. Danny, agora com 21 anos, revela agora que apenas se entregou às teias do crime para esconder o facto de ser homossexual.

Os dois irmãos espalharam o terror em Park Village, Wolverhampton, ao lançarem facas, provocarem incêndios e terem protagonizado uma série de agressões e assaltos. Num destes ataques chegaram mesmo a sofrer queimaduras graves ao tentarem deitar fogo a uma lata de espuma, tendo esta acabado por explodir.

Danny [à direita na foto] revelou agora, de acordo com o Daily Mail, que o seu comportamento tinha como objetivo esconder a sua homossexualidade. Agora quer começar uma nova vida e deixar uma mensagem para afastar outros jovens das ruas.

“Quando se é um bandido, ser gay não é uma opção. Eu estava a viver uma mentira”, afirma o jovem que aos 16 anos foi apanhado pelo seu tio com um outro rapaz.

O jovem decidiu sair de casa e começar uma nova vida, longe do crime, e dando maior atenção aos estudos. Nesta nova fase conheceu novas pessoas que o aceitaram como era e decidiu redimir-se dos seus erros.

“Peço desculpa pelo que fiz e estou pronto para me tornar uma pessoa melhor”, diz o jovem que pretende no próximo ano arranjar um emprego, dedicar-se à caridade e comprar a sua própria casa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório