Livros de Armstrong transferidos para secção de ficção

Uma biblioteca de Sidney transferiu todos os livros do ciclista norte-americano Lance Armstrong para a secção de ficção, depois do atleta ter confessado que consumiu substâncias dopantes, revelou a imprensa local.

--

©

DN
21/01/2013 09:41 ‧ 21/01/2013 por DN

Mundo

Biblioteca

"Todos os livros de não ficção de Lance Armstrong, incluindo ' Lance Armstrong: Imagens de um campeão', ' O programa de desempenho de Lance Armstrong: o maior campeão do mundo', serão transferidos de imediato para a secção de ficção", destaca um anúncio da Biblioteca de Manly, junto às praias no norte de Sidney.

A notícia foi acompanhada com a fotografia da mensagem e um comentário onde se podia ler: "não há ira como a de um bibliotecário. A biblioteca de Manly toma uma acção rápida contra Lance Armstrong", citou esta segunda-feira o canal 9 de televisão.

Recentemente, Lance Armstrong, de 41 anos, confessou numa entrevista a Oprah Winfrey que participou num programa sistemático de doping que o levou a perder todos os títulos desportivos, incluindo sete vitórias no Tour de França e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney, realizados no ano 2000.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas