Está a ser noticiado pela imprensa internacional o caso insólito de uma menina que, aos nove anos, diz ter-se sentado ao colo de Jesus, após ter caído de uma árvore, onde se encontrava a uma altura de nove metros.
Annabel brincava com as irmãs quando se desequilibrou e caiu, batendo com a cabeça e ficando inconsciente. Ainda que todos esperassem o pior, os médicos constataram que a norte-americana, agora com 14 anos, não sofrera nenhuma lesão.
Mais do que isso: a queda fizera com que, surpreendentemente, a paciente curasse de uma doença rara diagnosticada na infância que a impedia de comer alimentos sólidos, como conta o jornal britânico Metro.
Nos dias que se seguiram ao acidente, veio à memória de Annabel o que acontecera no período em que estava inconsciente. Nos relatos feitos aos pais, a menina garantiu que foi ao céu e que se sentou no colo de Jesus, descrevendo-o.
“Fui para o céu quando caí daquela árvore. Sentei-me ao colo de Jesus. Ele vestia uma túnica branca, tinha a pele escura e a barba grande”, contou.
Ainda que este caso suscite, para muitos, grandes dúvidas, certo é que Annabel, que antes tomada 10 comprimidos por dia para controlar a doença, toma agora apenas três e são raras as idas ao hospital.