Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Habitantes de ilha das Maldivas dizem ter visto avião desaparecido

Habitantes de uma remota ilha das Maldivas dizem que podem ajudar os investigadores a desvendar o mistério do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines que ocorreu em março do ano passado.

Habitantes de ilha das Maldivas dizem ter visto avião desaparecido
Notícias ao Minuto

17:38 - 04/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo MH370

Os habitantes de uma pequena ilha nas Maldivas afirmam que o avião da Malysia Airlines, que desapareceu em março de 2014, caiu a mais de cinco mil quilómetros do local onde as autoridades australianas levaram a cabo as buscas.

De acordo com o The Weekend Australian, a comunidade da ilha Kudahuvadhoo, localizada a sudeste de Dhaalu Atoll, nas Maldivas, assegura ter visto, na manhã do dia 8 de março de 2014, um avião a sobrevoar a zona a muito baixa altitude.

E mais. Segundo os mesmos testemunhos, o aparelho que viram no ar tinha marcas azuis e vermelhas, tal como os aviões da companhia aérea malaia.

“Aquele foi o maior avião que já vi a sobrevoar a ilha. Tenho visto imagens do avião desaparecido e eu acredito que foi esse o avião que eu vi. Realmente acho que os investigadores que procuram pelo aparelho deviam vir aqui falar connosco”, disse ao jornal australiano Abdu Rasheed Ibrahim.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório