Três pessoas morreram em Kostianivika, uma em Dobropillia e outra em Novodetske, precisou a mesma fonte nas redes sociais, citada pela agência de notícias espanhola EFE.
Os ataques provocaram ainda oito feridos.
De acordo com o comando-geral ucraniano, foram registados 186 combates na frente durante o último dia.
Ataques com 'drones' na região de Kharkiv (leste) causaram danos na infraestrutura elétrica, que originaram apagões, segundo as autoridades locais.
Os militares russos também lançaram nas últimas 24 horas mais de 400 ataques com 'drones' na região de Zaporijia (sul), causando danos materiais.
Os bombardeamentos não cessaram apesar de o Presidente Volodymyr Zelensky ter estado reunido na segunda-feira em Washington com o homólogo norte-americano, Donald Trump, e vários líderes europeus para discutir a guerra na Ucrânia.
Também a Rússia anunciou hoje que a Ucrânia prosseguiu com os ataques apesar das conversações em Washington, dedicadas sobretudo à questão das garantias de segurança para Kyiv.
As defesas antiaéreas russas abateram na segunda-feira à noite 23 'drones' ucranianos sobre duas regiões do país e a península anexada da Crimeia, disse o Ministério da Defesa da Rússia.
Treze dos 'drones' foram destruídos sobre a região de Volgogrado, a mais de 100 quilómetros do ponto mais próximo da fronteira ucraniana.
O aeroporto de Volgogrado (antiga Estalinegrado) suspendeu temporariamente as operações, que foram retomadas assim que o alerta de ataque aéreo foi levantado.
Os outros aparelhos não tripulados foram abatidos e destruídos sobre a região de Rostov (cinco), adjacente à Ucrânia, e a península da Crimeia, anexada pela Rússia em 2014.
A meio da reunião em Washington, Trump falou ao telefone com o líder russo, Vladimir Putin, para o informar sobre as conversações, que se seguiram à cimeira de sexta-feira no Alasca entre os presidentes dos Estados Unidos e da Rússia.
A presidência russa disse posteriormente que Trump abordou no telefonema com Putin a possibilidade de elevar o nível de representação na próxima ronda de negociações de paz com a Ucrânia.
O conselheiro de Putin para a política internacional, Yuri Ushakov, disse que a conversa durou 40 minutos, mas não mencionou uma futura cimeira entre Putin e Zelensky.
Trump afirmou no final que tinha começado a organizar a reunião entre Putin e Zelensky.
A Rússia considera Zelensky um presidente ilegítimo desde maio de 2024, quando terminou o mandato.
A Ucrânia argumenta que ainda não realizou eleições presidenciais por estar em guerra, iniciada pela Rússia em fevereiro de 2022, quando invadiu o país vizinho.
Leia Também: "Conversa boa" e encontro com Putin em breve. Que foi dito em Washington?