A polícia do Texas apanhou dois reclusos que estavam em fuga da prisão de Orleans Parish, em Nova Orleães, no Louisiana, nos Estados Unidos, desde o dia 16 de maio.
O momento da captura aconteceu na segunda-feira e ficou registado em vídeo, através da câmara que um dos agentes tinha na farda.
Antes da detenção, a dupla foi perseguida a alta velocidade.
Esta fuga da prisão envolveu dez reclusos, que escaparam com a ajuda de funcionários. Só quatro ainda estavam por apanhar. Agora restam apenas dois: Antoine Massey e Derrick Groves. Ambos são considerados "perigosos" e estão armados.
Um dos dez fugitivos foi capturado logo no dia da fuga, horas depois, escondido debaixo de um carro na garagem de um hotel.
A fuga ocorreu pouco depois das 00h00, mas só foi detetada pelas 8h30 locais. Os fugitivos forçaram a porta da cela usando produtos de higiene pessoal de uma cela para deficientes, para remover alguns parafusos. Depois, acabaram por fazer um buraco numa parede.
Na prisão, no momento da fuga, estavam quatro supervisores e 36 funcionários.
Leia Também: Dez presos "armados e perigosos" ainda em fuga de prisão nos EUA