Uma mulher norte-americana emocionou a internet ao partilhar um vídeo no Instagram, filmado no hospital, depois de ter o filho.
Nas imagens, que já se tornaram virais, vê-se Christine Williams a olhar para o telemóvel, deitada ao lado do filho, que dorme calmamente no berço da unidade hospitalar.
Ao contrário do que seria de esperar, a mulher não estava a ver fotos do bebé, nem a dar a notícia do seu nascimento ou a fazer 'scroll' nas redes sociais. Christine estava a olhar, com nostalgia, ternura e culpa, para uma foto do seu "primeiro amor", a cadela Poppy, adotada de um canil dois anos antes.
Como explicou a norte-americana, entretanto, a vários meios de comunicação social, Poppy ficou em casa e estava a ser "bem cuidada", mas Christine não conseguia deixar de pensar nela.
Apercebendo-se do que se estava a passar, o marido, Jules, começou a filmar.
Nas redes sociais muitos foram os que se emocionaram com o momento, que já conta com mais de 601 mil gostos, mas também os que não sentiram empatia, algo que parece ser indiferente para recém-mamã.
Na legenda do vídeo, Christine brincou mesmo: "Tínhamos um cão há dois anos, só agora conhecemos o bebé. Estou a brincar, é claro que eu amo amos de forma igual", escreveu, com humor.
Leia Também: Cadela desaparecida há 2 anos encontrada no meio do lixo. Davam-lhe vinho