Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 26º

Gorjeta "extra" resulta em abraço demorado. O vídeo (e razão) emocionante

A mulher que deu a gorjeta explicou por que razão deu um "extra" a uma entregadora de comida.

Notícias ao Minuto

20:41 - 12/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O momento emocionante em que uma mulher dá uma gorjeta "extra" a uma funcionária que está a entregar comida, e recebe um longo abraço de volta, tornou-se viral nas redes sociais.

O vídeo partilhado por Osiris Wichman, a dona da casa, foi registado pela câmara da campainha, e já teve mais de quatro milhões de visualizações no TikTok, depois de ter sido publicado no início da semana.

À Newsweek, a mulher explicou que a razão pela qual deu um "extra" à funcionária está relacionada com o seu passado. "Nunca sabemos quando vamos ajudar mesmo alguém. A minha mãe teve todos os tipos de emprego, desde trabalhar em restaurantes de 'fast food' até fábricas e trabalhos de limpeza. Tinha de trocar de emprego muitas vezes devido ao seu estatuto de imigrante", referiu.

Segundo contou, quando era mais nova pedia à mãe que a deixasse ajudar nas contas da casa, mas a mãe rejeitou sempre estas intenções, preferindo que ela se "focasse na escola".

Depois do abraço, Osiris Wichman diz que voltou para o interior da sua casa a chorar "porque a mulher era uma mãe solteira que precisava mesmo do dinheiro". "Percebi-a, porque também cresci a ser educada por uma mãe solteira. A minha mãe ficava até tarde nos turnos", apontou.

Também os utilizadores do TikTok apreciaram o gesto, escrevendo: "Que abraço longo. Tive de verificar e ver se o vídeo não tinha parado. Fizeste muito bem".

Leia Também: "Que sortuda que sou". O presente que emocionou Georgina Rodríguez

Recomendados para si

;
Campo obrigatório