Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

E se a sua profissão implicasse ter 15 orgasmos por semana?

No ‘Dia do Orgasmo’ damos-lhe a conhecer uma mulher que tem como profissão… ter orgasmos. Cara Houiellebecq é uma bloguer que testa brinquedos sexuais e diz, de acordo com o Daily Mail, que tem 15 orgasmos numa semana normal de trabalho.

E se a sua profissão implicasse ter 15 orgasmos por semana?
Notícias ao Minuto

21:21 - 31/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Blogue

Uma mulher que tem como profissão testar brinquedos sexuais afirma ter 15 orgasmos numa semana normal de trabalho, noticia o Daily Mail.

Cara Houiellebecq, uma inglesa de 33 anos com dois filhos, recebe cerca de 18.900 euros por ano para avaliar brinquedos sexuais de diferentes companhias para adultos e depois publicar uma avaliação no seu blogue.

A sua profissão oficial é bloguer erótica, que já desempenha há cinco anos, e implica passar sete horas por semana a testar vibradores e outros brinquedos.

“Os brinquedos sexuais sempre foram uma parte integrante da minha vida sexual. Tive a ideia de começar a escrever sobre a minha vida sexual e depois de começar a avaliar os brinquedos”, esclareceu Cara à mesma publicação.

A bloguer começou o seu próprio site com críticas aos brinquedos sexuais que usava e, à medida que os ‘cliques’ na página aumentavam, foi recebendo propostas de companhias para adultos que pediam para testar os seus produtos.

“Agora as empresas e os vendedores perguntam-me se podem enviar os seus produtos porque as críticas são lidas por muita gente”, afirma a profissional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório