Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 25º

Menina de 11 anos encontrada morta em lixeira no Brasil com 35 facadas

Autor do homicídio já foi detido.

Menina de 11 anos encontrada morta em lixeira no Brasil com 35 facadas
Notícias ao Minuto

15:10 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

O corpo de uma menina, de cinco anos, foi encontrado, na última terça-feira, numa lixeira na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, no Brasil. Um homem, de 47 anos, foi detido e é suspeito de ter assassinado a criança com, pelo menos, 35 facadas na nunca, peito, pernas e costas.

De acordo com o site G1, o suspeito, Edilson Filho, pedreiro, é irmão da ex-madrasta da vítima, Sophia.

O homem, que confessou o crime e é suspeito de violação de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver, agiu com "extrema agressividade e crueldade", segundo fontes policiais. 

Após o crime, o homem "planeou como ocultaria o corpo e decidiu dispensá-lo" numa  caixa estacionária  "para garantir a sua impunidade pelos crimes, já que o lixo" "seria triturado" e "seria muito difícil a localização do corpo", segundo o delegado Felipe Santoro.

O corpo da menina estava enrolado numa lona, com as mãos e os pés amarrados. Segundo a polícia, depois do homicídio, o homem usou fios elétricos para a amarrar. Depois, usou um carrinho de mão para transportar o corpo.

De notar que a menina tinha saído de casa por volta das 07h00 (hora local) de segunda-feira e nunca mais tinha sido vista. Horas após o desaparecimento, os pais da menina conseguiram imagens dela ao lado do suspeito. 

Na casa do homem, a polícia encontrou os calções que a criança usava no dia do desaparecimento, bem como uma faca e uma chave de fendas, com vestígios de sangue. Também havia sangue na casa de banho.

Na terça-feira, o homem chegou a uma esquadra num veículo blindando, ao mesmo tempo em que os moradores da região protestavam, tendo tentado linchá-lo.

Leia Também: Jovem de 18 anos que tinha recém-nascida em armário escondeu gravidez

Recomendados para si

;
Campo obrigatório