Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Levaram "bolos" e "tartes". Pastelaria assaltada cinco vezes numa noite

Aconteceu em Alcorcón, nos arredores de Madrid, Espanha.

Notícias ao Minuto

18:52 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma pastelaria em Alcorcón, nos arredores de Madrid, Espanha, foi assaltada cinco vezes na mesma noite. Nem sequer os produtos que estavam em exposição foram 'poupados' pelos assaltantes, que estão a ser procurados pela Policia Nacional, diz o diário ABC.

Trata-se da pastelaria Nude Cake, que terá sido assaltada por pelo menos um homem e uma mulher, de cara destapada.

"Hoje, acordamos tristes e zangados. Entraram à Nude Cake, destroçaram parte do espaço e roubaram. Gostaram tanto que entraram cinco vezes para roubar os bolos e as tartes", disseram os proprietários do espaço, admitindo que preferem enfrentar a situação "com humor", à medida que lidam com os trâmites legais na sequência do assalto.

"Até as bases dos bolos levaram!", acrescentaram, numa publicação nas redes sociais, onde falam em "milhares de euros" em prejuízos, tanto pelos estragos feitos como pelo dinheiro levado da caixa registadora e pelos artigos roubados. Segundo o ABC, os danos ascendem a 4.600 euros.

Os assaltantes terão utilizado uma pedra de grandes dimensões para partir a porta de vidro do espaço, que invadiram cinco vezes entre as 22h30 (21h30 em Portugal) de segunda-feira e as 5h00 de terça-feira (4h00 em Portugal continental).

Leia Também: Pastelaria Suíça reabre em Lisboa - e com os bolos de sempre

Recomendados para si

;
Campo obrigatório