Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 25º

Casamento de sonho? Noiva emerge de cubo de gelo e surpreende convidados

Os protagonistas são Darren Leung, piloto de carros de corrida campeão britânico, e a noiva Lucy Clayton, que têm agitados as redes sociais desde que disseram "sim" no Grand Hotel Zermatterhof, em Zermatt, na Suíça, que fica a 2.222 metros acima do nível do mar. 

Notícias ao Minuto

15:16 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Suíça

Muitas pessoas sonham com um casamento perfeito. Alguns gostam de cerimónias alusivas a algum tema, outros preferem eventos subtis. Mas este foi peculiar e 'transportou' todos os convidados para um conto de fadas.

Os protagonistas são Darren Leung, piloto de carros de corrida e campeão britânico, e a noiva Lucy Clayton - que têm agitados as redes sociais desde que disseram "sim" no Grand Hotel Zermatterhof, em Zermatt, na Suíça, que fica a 2.222 metros acima do nível do mar. 

As fotografias e vídeos do casamento mágico de quatro dias tornaram-se virais, e a Internet não consegue tirar os olhos da deslumbrante celebração. Partilhadas pelo utilizador do Instagram Lebanese Weddings, a 16 de abril, as imagens cativaram os internautas e as celebrações deslumbraram os convidados.

O que mais chamou a atenção foi a entrada da noiva, que emergiu de um cubo de neve. Música ao vivo, um artista em forma de pássaro voador, bebidas em cubos de gelo, uma atuação de violinistas vestidos de anjos de neve e um caminho de neve vítrea adornado com rosas brancas deram um toque 'extra' de magia a esta celebração sofisticada, com todos os pormenores congelados na perfeição.

A publicação foi partilhada com a legenda: "Brrrr-ing na aventura do casamento. Este casamento em Zermatt teve tudo: um cenário que nos deixou sem fôlego, entretenimento que nos deixou maravilhados e uma noiva que emergiu de um cubo de neve para roubar o espetáculo!".

O arranjo mágico e de sonho do casamento chamou a atenção de internautas de todo o mundo, com muitas pessoas a ficarem estupefactas com os arranjos e a expressarem o seu desejo de fazer algo semelhante no seu grande dia. "Oh uau, definitivamente um cenário único! Muito criativo e bonito!", escreveu um internauta, com outro a afirmar: "Que beleza maravilhosa. Parabéns ao mais belo casal de noivos, Branca de Neve. Isto é muito bonito".

Em entrevista à People, o organizador do casamento, Narvel, revelou que o "objetivo é deixar o público totalmente fascinado". "Como é que isto é possível? Somos aquela empresa que adora realizar projetos extraordinários. É o desafio de alcançar o aparentemente impossível que me entusiasma verdadeiramente. Encontrar o equilíbrio é a chave - não para chocar, mas para cativar e fazer com que fiquem parados", acrescentou.

Discutindo os vários desafios que enfrentou durante o planeamento do dia especial de Darren Leung e Lucy Clayton, Narvel destacou ainda: "Apesar de tempestades, contratempos e golpes de infortúnio, a nossa equipa manteve-se inabalável, unida e concentrada em fazer o que fosse necessário. Quando começou, eu sabia no meu coração que este casamento iria cativar audiências por todo o lado".

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Irmã da noiva entra em ação após cobra interromper casamento. O momento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório