Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Vídeo. Bebé 'foge' de casa com o cão e é salvo pela polícia na Argentina

O bebé não sofreu qualquer ferimento nesta aventura e estava apenas a 70 metros de distância da sua casa.

Notícias ao Minuto

17:28 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Argentina

Um bebé de um ano foi apanhado a gatinhar numa rua da cidade de Córdoba, na Argentina, durante a madrugada, sem estar vigiado por um adulto. Contudo, ao seu lado caminhava um cão, o seu amigo de quatro patas.

O momento - que pode ver na galeria de imagens acima - foi captado por uma câmara de videovigilância e divulgado pela polícia local nas redes sociais, conforme revela o jornal Excelsior.

No momento em que o menor se vai aproximando da estrada, é possível ver-se que alguns polícias pararam o carro após terem-se apercebido da situação.

Neste sentido, um dos agentes segura o bebé no colo e eis que começa uma nova 'missão', a de procurar pelos pais do pequeno 'fugitivo'. Enquanto isso, o animal de estimação não abandona a criança um só segundo e segue-a.

A polícia revelou, através de uma publicação na rede social X (antigo Twitter), que, com a colaboração dos vizinhos, o bebé acabou por ser "entregue à sua mãe, uma jovem de 24 anos", que terá adormecido.

Segundo a imprensa local, o bebé não sofreu qualquer ferimento nesta aventura e estava apenas a 70 metros de distância da sua casa.

Leia Também: "É um herói". Adolescente salva mãe e irmã bebé de edifício em chamas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório