Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Hipopótamo à solta em cidade na África do Sul. Veja o momento

"A minha mãe, de 74 anos, assistiu a tudo dentro de casa. Ficou muito assustada quando o hipopótamo veio na direção da nossa porta", contou o residente local Ashraff Schwartz.

Notícias ao Minuto

16:38 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo África do Sul

Um hipopótamo assustou a população da cidade Grassy Park, na África do Sul, na madrugada de sábado, depois de ser visto a vaguear pelas ruas após ter fugido de uma reserva natural.

O animal foi perseguido pela polícia até ao jardim da casa de uma família. "A minha mãe, de 74 anos, assistiu a tudo dentro de casa. Ficou muito assustada quando o hipopótamo veio na direção da nossa porta", contou o residente Ashraff Schwartz.

De acordo com o UPI News, o hipopótamo correu depois para a estrada e partiu o muro da casa da família a saltar. "Os hipopótamos são animais perigosos e [este] poderia ter matado alguém. A reserva natural terá de colocar uma cerca mais forte para a nossa segurança", referiu ainda o homem.

As autoridades anunciaram que a fuga do animal ocorreu devido a uma luta com um macho dominante na reserva. A polícia e as autoridades responsáveis conseguiram capturar o animal e levá-lo de volta à reserva. O hipopótamo não sofreu qualquer ferimento, nem se registou qualquer ferido durante a fuga. 

Leia Também: Dezenas de cangurus interrompem jogo de golfe na Austrália. Ora veja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório