Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Detido por tentativa de agressão sexual e porte de arma falsa em Espanha

A vítima conseguiu tirar fotografias ao agressor, tendo-as divulgado nas redes sociais. À tarde, uma testemunha reconheceu o rapaz pelas fotografias que um amigo lhe tinha enviado no WhatsApp.

Detido por tentativa de agressão sexual e porte de arma falsa em Espanha
Notícias ao Minuto

23:50 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um jovem, de 18 anos, foi detido, no domingo, por tentar agredir sexualmente uma mulher e por porte de uma arma falsa em Vigo, Espanha.

De acordo com o La Voz de Galicia, a tentativa de agressão sexual aconteceu na manhã de domingo. A vítima conseguiu tirar fotografias ao agressor, tendo-as divulgado nas redes sociais. À tarde, uma testemunha reconheceu o rapaz pelas fotografias que um amigo lhe tinha enviado no WhatsApp.

De imediato, as autoridades foram alertadas. No local, uma patrulha verificou se a descrição física do agressor correspondia ao jovem, que foi revistado. O rapaz transportava, dentro de uma bolsa, uma arma falsa que acabou por ser apreendida.

A Polícia Local de Vigo recordou que o transporte de armas falsas na via pública é proibido, uma vez que se trata de réplicas exatas que podem causar alarme social.

Leia Também: Auxiliar detido por agressão sexual a doente num hospital de Sevilha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório