Espanha. Idoso morre após ser atropelado pelo filho a fazer marcha-atrás

O acidente aconteceu no quintal de uma casa situada no lugar de Soutelo, no concelho de Trasmiras, Ourense, em Espanha.

carro automovel viatura

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/04/2024 12:48 ‧ 15/04/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Trasmiras

Um homem de 72 anos morreu após ter sido atropelado por um carro conduzido pelo filho dentro de uma propriedade privada no concelho de Trasmiras, Ourense, em Espanha.

O incidente ocorreu pelas 21h00 horas (20h00 horas em Lisboa) de domingo, quando a vítima foi atropelada por um carro que fazia marcha-atrás no quintal de uma casa situada no lugar de Soutelo, revelaram os serviços de emergência, citados pelo El Mundo.

O alerta foi dado por um familiar que ligou para o 112 a pedir assistência médica urgente para o homem, que ficou inconsciente após o atropelamento.

As Urxencias Sanitarias foram mobilizadas para o local, mas nada puderam fazer pela vida do homem. Agentes da Guarda Civil também estiveram no local para recolher informações sobre o acidente.

O homem ainda foi assistido no local, mas não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer.

O médico legista de serviço autorizou a remoção do corpo e a sua transferência para o Complexo Hospitalar Universitário de Ourense, onde será efetuada a autópsia.

Leia Também: Apanhado a estacionar com cartão de pessoa com deficiência... já morta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas