Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Homem que cortou corpo da mulher em 224 pedaços condenado a perpétua

Nicholas Metson assassinou a mulher, de 26 anos, em março do ano passado.

Homem que cortou corpo da mulher em 224 pedaços condenado a perpétua
Notícias ao Minuto

16:49 - 08/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Nicholas Metson, homem que confessou ter assassinado a sua mulher, em março do ano passado, no Reino Unido, foi esta segunda-feira condenado a prisão perpétua, avança a Sky News.

O homem, recorde-se, cortou o corpo de Holly Bramley, de 26 anos,  em pelo menos 224 pedaços, depois de a esfaquear. Depois, guardou os restos mortais durante mais de uma semana na despensa da cozinha do seu apartamento, em Lincoln, até pagar a um amigo 50 libras para o ajudar a deitar os restos mortais no rio Witham.

Segundo a Sky News, os procuradores descreveram Metson como "perverso e bárbaro". 

A polícia de  Lincolnshire notou um "forte odor a lixívia" na casa do homem e encontrou lençóis manchados de sangue e uma serra. 

Já depois de ter sido acusado de homicídio, uma perícia ao telemóvel de Nicholas Metson revelou que tinha pesquisado no Google "como livrar-se de um cadáver", "que benefícios posso obter se a minha mulher morrer" e "Deus perdoa o assassínio".

Além disso, as imagens das câmaras de videovigilância filmaram o homem a deixar o seu apartamento, no 14.º andar, com um grande número de sacos, na madrugada de 25 de março do ano passado.

Agora, Metson foi condenado a prisão perpétua, com uma pena mínima de 19 anos e 316 dias atrás das grades.

Na leitura da sentença, no Tribunal da Coroa de Lincoln, o juiz Simon Hirst destacou que "Holly era uma jovem muito amada", que deixou um vazio que "nunca será preenchido". 

Joshua Hancock, 28 anos, o amigo que ajudou Metson, foi condenado a três anos e três meses de prisão.

Leia Também: Comprou raspadinha com gorjeta de passageiro... e acabou a ganhar fortuna

Recomendados para si

;
Campo obrigatório