Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
25º
MIN 14º MÁX 28º

Sogra contrata trio para atirar tinta a noiva no dia de casamento

Mulher já tinha fingido um ataque cardíaco quando soube do noivado e escondido os passaportes aos noivos para estes não irem de lua de mel. Aconteceu na cidade de Obregón, no México.

Sogra contrata trio para atirar tinta a noiva no dia de casamento
Notícias ao Minuto

11:49 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo México

Uma mulher inconformada com a escolha do filho para casar decidiu fazer a vida negra aos noivos, na cidade de Obregón, no México.

Depois de ter fingido um ataque cardíaco na altura que soube do noivado e de ter tentado subornar a noiva com um cheque em branco para que ela desistisse da união, a mulher contratou um trio de homens para atirar tinta vermelha ao vestido na noiva, no dia do casamento, que se realizou no dia 18 de fevereiro.

Conta o New York Post que Alexandra entrava na igreja de Nuestra Señora del Rosario junto com o pai, na Vila Califórnia, quando foi atacada. Apesar de abalada por não poder utilizar o seu vestido de sonho, decidiu perseguir com a cerimónia, trocando o vestido de noiva por um dourado brilhante.

Não contente com a resolução do problema, a mulher terá ainda feito uma denúncia anónima sobre a presença de drogas no casamento, o que fez com que a polícia revistasse os noivos e todos os convidados, e escondido os passaportes do filho e da nora para que estes não conseguissem embarcar rumo à viagem de lua de mel.

Apesar disso, todos os esforços para que o casamento não se realizasse foram em vão.

Segundo o jornal norte-americano, a mulher desconfia que a noiva tem segundas intenções com o seu filho, uma vez que entre eles existe alguma "disparidade socioeconómica".

Uma vez que não conseguiu terminar com a união, a mexicana culpa o casal pelos seus problemas de saúde e exige que o filho arque com todas as despesas médicas.

Leia Também: Sogra 'inferniza-lhe' a vida e noivo sugere fugir. "A melhor opção"?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório