Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Assistente de bordo dá de comer a criança durante voo. Internautas reagem

No vídeo, partilhado na rede social Instagram, pode ver-se a criança com dois pratos à sua frente e a assistente de bordo a dar-lhe a comida à boca.

Notícias ao Minuto

08:09 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Singapore Airlines

Guardar refeições a bordo de aviões durante os voos é uma prática comum para muitos pais, que preferem que as crianças usufruam da melhor experiência durante o voo.

No entanto, um vídeo partilhado na rede social Instagram, na semana passada, tornou-se viral ao mostrar uma tripulante da Singapore Airlines a alimentar um passageiro de cinco anos, noticia a NDTV.

Nas imagens pode ver-se a criança com dois pratos à sua frente e a assistente de bordo a dar-lhe a comida à boca.

"O que farias se isto acontecesse contigo? Estamos a ter o melhor voo de sempre e isto tornou-se ainda mais perfeito", lê-se na descrição do vídeo, partilhado por @michaelrutherfordonline.

No entanto, o vídeo deixou os internautas divididos, que comentaram o momento mostrando diferentes reações. Enquanto muitos aplaudiram a assistente de bordo pela sua compaixão e disponibilidade em prestar assistência pessoal, outros questionaram a necessidade de tal gesto.

"Incrível", escreveu um, ao passo que outros questionaram o gesto, achando que a criança tinha "idade suficiente para se alimentar sozinha".

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Atira pedido de comida… e é condenada a trabalhar em restaurante

Recomendados para si

;
Campo obrigatório