O facto de estes signos pensarem que algo pode correr mal já os pode deixar com um frio na barriga, mas a astróloga Leslie Hale esclarece ao 'Your Tango' que após a semana de 13 a 19 de outubro "as coisas podem começar a encaixar-se". Até lá, a especialista alerta para o que pode correr menos bem ao longo desta semana.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Para a astróloga este período pode trazer alguma confusão ou falta de clareza nos relacionamentos.
Este signo poderá vir a sentir-se incapaz de verbalizar o que precisa. Como consequência da falta de comunicação poderá enfrentar problemas emocionais nos relacionamentos.
A astróloga sugere que dê o seu melhor na comunicação, "não deixe de lado os problemas que precisam ser tratados". Ainda assim, "nem tudo vale o seu tempo ou energia".
No final desta semana as diferenças de opinião podem levar a batalhas verbais, especialmente no que toca a intimidade e dinheiro, por isso "é necessária alguma paciência".
Leia Também: Os 6 signos que confiam "desconfiando"
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Para este signo os problemas semanais vão incluir a família, mas podem acabar por arrastar este problema para fora de casa, nomeadamente para o trabalho.
A astróloga sublinha a importância do Leão se "concentrar no autocuidado" e sugere que passe algum tempo sozinho. "Reserve um tempo para pensar em como resolver os problemas e espere para falar sobre isso quando ambas as partes estiverem mais calmas".
Embora este signo precise de afirmar as suas necessidades, ao longo desta semana, "é melhor fazê-lo de uma maneira que não pareça egoísta ou crie mais problemas", aponta Leslie Hale.
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
Na segunda-feira, 13 de outubro, "Plutão torna-se direto, destacando temas de intimidade e recursos partilhados" e de acordo com a especialista, no 19 de outubro, por "Mercúrio formar uma conjunção com Marte", estes assuntos podem voltar a estar em cima da mesa, o que também pode criar problemas num relacionamento ou numa amizade. Como tal, Leslie Hale sublinha a necessidade de, finalmente, "confrontar certos factos que ocultava ou questões não desenvolvidas com o parceiro".
Embora essa exposição de fragilidades seja um momento desconfortável, é a única forma saudável de lidar com esses problemas. Opte por recorrer mais vezes a uma comunicação honesta, deve verbalizar sentimentos, mesmo que não seja fácil.
Antes dessa conversa, a astróloga sugere que este signo pense em relacionamentos passados e tente perceber se isso é ou não um problema recorrente. "Tente descobrir a causa, reflita e procure ajuda profissional", daí para a frente a astrologia tem previsões mais positivas para este signo.
Leia Também: Não deixe escapar... O amor profundo vai chegar para estes cinco signos