Seis mortos e três feridos em tiroteios no Texas. Um suspeito foi detido

O homem está acusado de homicídio qualificado, declarou o chefe de polícia interino de Austin, Robin Henderson, na noite de terça-feira, não revelando o nome do suspeito.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/12/2023 12:46 ‧ 06/12/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Seis pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência de uma série de tiroteios ocorridos na terça-feira nas comunidades de Austin e Bexar, no Texas, Estados Unidos.

As autoridades policiais revelaram em conferência de imprensa que um suspeito está agora sob custódia, avança a CNN Internacional.

O homem está acusado de homicídio qualificado, declarou o chefe de polícia interino de Austin, Robin Henderson, na noite de terça-feira, não revelando o nome do suspeito.

Os investigadores relatam que, alegadamente, o indivíduo terá matado duas pessoas numa habitação na zona de San Antonio na terça-feira de manhã, depois disparou e feriu um agente da polícia do Distrito Escolar Independente de Austin e, mais tarde, atingiu um homem e uma mulher com um tiro fatal.

De seguida, atirou sobre um homem que seguia de bicicleta e atingiu um outro polícia que tinha sido acionado para um assalto a uma residência, onde viriam a ser encontradas duas pessoas mortas.

Para já, não é claro se os incidentes estão interligados.

O Distrito Escolar Independente de Austin anunciou que "o campus estará aberto", no entanto, "as aulas e atividades extracurriculares foram canceladas" durante esta quarta-feira, dia 6 de dezembro.

Leia Também: Mulher morre e duas pessoas ficaram feridas em tiroteio em Londres

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas