Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 14º

Pivô meteorologista chateia-se em direto com barulho no estúdio

Esta não é a primeira vez que Liam Dutton é viral por causa de um 'momento meteorológico'.

Notícias ao Minuto

23:59 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Os pivôs de televisão não são surpreendidos facilmente, mas no Reino Unido, um jornalista que estava a apresentar a meteorologia assustou-se com o barulho de uma porta no estúdio, e a sua reação chateada tornou-se viral nas redes sociais.

O caso tornou-se ainda mais estranho devido ao facto de o canal em causa, o Channel 4, ter emitido inadvertidamente o clipe de vídeo que continha o 'blooper', e não a programação correta.

O programa em causa ocorreu no noticiário de quarta-feira. Liam Dutton, um conhecido pivô meteorologista no Reino Unido, estava a atualizar sobre o tempo para os próximos dias quando foi alertado pelo barulho de uma porta no estúdio.

Dutton não gostou da interrupção e parou de falar, olhando para a direção da porta com um ar claramente incomodado.

O Channel 4 publicou mais tarde uma correção e o vídeo da previsão meteorológica sem a interrupção, divulgando-a na rede social Twitter (agora X).

Esta não é a primeira vez que Liam Dutton se torna viral.

Na verdade, o jornalista será reconhecido por muitos devido a um clipe meteorológico viral, no qual Dutton dá a previsão do tempo da localidade galesa de Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, a cidade com o nome mais longo do mundo, com uma pronúncia galesa impecável e maravilhosa.

Leia Também: Repórter Filipe Caetano abandona a TVI e conta o motivo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório