Uma jovem acusa o funcionário de um bar de Paris, em França, de a ter violado na noite de quarta para quinta-feira, noticia o Le Fígaro.
O incidente ocorreu por volta da uma da manhã. A vítima, uma estudante de 21 anos, estava na companhia de uma amiga. O dito funcionário terá oferecido várias bebidas alcoólicas às duas mulheres, tendo tentado seduzir a vítima.
Antes de abandonar o local, a vítima aproveitou para ir à casa de banho, altura em que, segundo a própria, terá sido abordada pelo funcionário, que a levou à força para uma cozinha, onde perpetrou o alegado ataque sexual.
Depois disso, a jovem juntou-se, em estado de choque, à amiga, tendo ambas apanhado um Uber de volta a casa. A vítima desmaiou durante a viagem e acabou por ser transportada para o hospital, onde disse acreditar ter sido drogada e onde reportou a violação de que fora alvo.
Foi aberto um inquérito e o caso foi entregue ao 2.º distrito do departamento de investigação criminal, confirmou o Ministério Público de Paris ao Le Parisien.
Leia Também: Juíza do Montana dá razão a jovens que querem ambiente limpo e saudável