Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Robert celebrou o 100.º aniversário rodeado de cães – tal como desejava

A família decidiu convidar os cães da zona para celebrar o marco, estimando que 20 a 30 animais comparecessem. No entanto, mais de 200 patudos marcaram presença.

Notícias ao Minuto

17:07 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O aniversário de Robert Moore, que celebrou 100 anos de vida no dia 14 de junho, contou com a presença de mais de 200 convidados, a maioria dos quais de quatro patas. Mais de duas centenas de canídeos e os respetivos tutores vestiram 'as suas melhores roupas' para desejar um feliz aniversário ao centenário de San Jose, no estado norte-americano da Califórnia, depois de a família do idoso ter preparado uma festa surpresa.

O antigo diretor da Universidade Estatal de San Jose completou 100 anos no dia 14 de junho. Uma vez que o idoso adora animais, a família decidiu convidar os cães da zona para celebrar o marco, estimando que 20 a 30 animais comparecessem. Contudo, cerca de 200 patudos estiveram presentes na festa de aniversário, de acordo com a NBC Bay Area.

E todos, sem exceção, receberam festinhas do centenário, que também foi presentado com queques, flores e desenhos.

Conhecido como o "encantador de cães", Moore sabia as raças de todos os animais ali presentes, tendo ficado "muito tocado" com o gesto.

"Foi provavelmente a coisa que deu mais felicidade à nossa família", confessou a filha do idoso, Alison Moore.

"É difícil explicar o quão especial foi. Sentiu mesmo o amor. Eram na maioria estranhos e fez-nos sentir muito bem que as pessoas da comunidade tenham vindo e feito isto pelo nosso pai, que tanto amamos", complementou.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Idosa arrastada por carro de ladrão que lhe levou óculos de sol "caros"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório