Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Idosa arrastada por carro de ladrão que lhe levou óculos de sol "caros"

Apesar de ter ficado ferida, norte-americana garante que faria tudo novamente. Caso aconteceu na Califórnia, EUA, e foi filmado.

Idosa arrastada por carro de ladrão que lhe levou óculos de sol "caros"
Notícias ao Minuto

14:38 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher de 69 anos foi arrastada pelo carro de um assaltante enquanto tentava recuperar, desesperadamente, os óculos de sol Gucci que o ladrão lhe tinha acabado de roubar, na Califórnia, EUA.

De acordo com o New York Post, que publica o vídeo do momento, a idosa estava a lanchar, no interior do seu carro, quando foi abordada, pelas 15h de domingo, por um homem.

Mal a mulher abriu o vidro para saber o que este queria, o assaltante enfiou a mão no interior do veículo e roubou-lhe a mala, onde tinha os seus "caros óculos de sol Gucci".

Antes que este conseguisse fugir com os artigos roubados, a mulher agarrou-se ao carro do assaltante, sendo arrastada durante vários metros até cair na estrada (e sem os óculos).

Apesar de ter ficado ferida, com um golpe na cabeça, a mulher, que não quer ser identificada, garantiu à KTVU que voltava a fazer tudo novamente.

Já as autoridades pedem que as vítimas de assalto não resistam aos agressores. "Bens materiais podem ser substituídos, mas a vida é algo que nunca devemos comprometer", disse o chefe da polícia que tomou conta da ocorrência, Nishant Joshi.

Até ao momento, o suspeito do roubo não foi detido. O caso continua em investigação.

Leia Também: PSP dispara contra grupo suspeito de assaltos em Sintra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório