Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homem ia roubar loja de bebidas... mas porta trancada frustrou os planos

Quando um homem se preparava para fugir de uma loja de bebidas sem pagar, encontrou a porta da loja trancada, o que causou um momento... constrangedor.

Notícias ao Minuto

08:45 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

A loja de bebidas Bottle-O, em Beachboro, na Austrália, procura um homem que tentou sair do espaço sem pagar o produto que tinha em mãos... mas que acabou frustrado por uma porta trancada.

Sim, bastou uma porta trancada para que o homem, que seguia a toda a velocidade em direção à rua, tenha visto os seus planos irem por água abaixo.

É que, quando percebe que não conseguiria sair da loja, o homem, claramente nervoso, acaba por abandonar o plano, pousando o produto que pretendia roubar no balcão, junto a uma empregada. Só aí é que a mesma desbloqueia a porta, para que o homem saia, de mãos a abanar.

O momento foi captado pelas câmaras de vigilância da loja, que fez um apelo nas redes sociais para encontrar o homem.

Na caixa de comentários da publicação, as opiniões dividem-se. Se há quem se ria da "vergonha" que o homem passou, vários utilizadores também repreenderam a empregada que decidiu manter a porta trancada, temendo que o homem pudesse tomar uma atitude agressiva contra ela.

Pode espreitar o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Coimbra. Mulher assaltada por roubo por esticão (PSP recuperou telemóvel)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório