Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Não trocou de lugar com passageiro.. e levou "cotoveladas o voo todo"

A utilizadora do Reddit conta que recusou o pedido para trocar de lugar - mas isso não agradou a pessoa que ia ao seu lado na viagem, que a fez sofrer durante todo o voo.

Não trocou de lugar com passageiro.. e levou "cotoveladas o voo todo"
Notícias ao Minuto

22:03 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reddit

Uma mulher recorreu à plataforma Reddit para mostrar a sua indignação após ter feito uma viagem de avião que se tornou um pesadelo após ter recusado uma troca de lugares sugerida pela assistente de bordo.

Apesar de ter pagado um valor adicional para se sentar em Economy Plus, a passageira ficou admirada inicialmente quando lhe pediram para trocar de lugar com um passageiro que estava na classe Economy sem nenhuma compensação adicional.

A utilizadora da plataforma conta que recusou o pedido para trocar de lugar - mas isso não agradou a pessoa que ia ao seu lado na viagem, que a fez sofrer durante todo o voo. Afinal, apercebeu-se que a troca se devia ao facto de um casal querer ir um ao lado do outro e não devido ao facto de haver uma criança numa família, como a assistente de bordo tinha alegado.

"Então, acabei de sair de um voo. Quando estava a entrar, o meu lugar foi sinalizado e imprimiram um novo lugar, muito mais atrás no avião (estava em Economy Plus, a nova passagem era Economy)", começa por explicar.

Segundo a mulher, não foi avisada que o lugar estava a ser alterado e, quando foi avisada de que passagem estava a ser alterada exigiu uma explicação sobre o motivo disseram-lhe que ser para "abrir espaço para uma família se sentar junta". "Eu disse 'não, obrigado, vou manter meu lugar original' e disseram-me que teria de me sentar ao lado de uma criança", acrescentou.

"Eu comecei a entrar no avião, sentei-me no lugar originalmente escolhido, e eis que as últimas pessoas a entrar são dois jovens adultos de 20 a 25 anos. Um casal, sem filhos à vista! Ele exige sentar-se no meu lugar para ir ao lado da namorada e eu disse não", referiu ainda.

Ao que continua a relatar, o jovem foi falar com uma assistente de bordo "e depois foi-se sentar no fundo do avião no seu lugar original". "A mulher foi uma idiota comigo durante a viagem, claramente chateada, deu-me cotoveladas o voo todo", contou.

"Também deve ser mencionado que um dos assistentes de bordo também foi rude comigo - presumivelmente por não mudar de lugar - e 'esqueceu-se' de me servir", sublinhou ainda.

Leia Também: Nenhum sobrevivente encontrado após queda de aeronave perto de Washington

Recomendados para si

;
Campo obrigatório