Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Leitão escapa a embate de motociclista... que cai a tentar travar. Veja

O acidente aconteceu no início da semana e as imagens foram, esta quarta-feira, divulgadas. Havia, pelo menos, quatro porcos na estrada.

Notícias ao Minuto

08:54 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Mundo

O momento em que um motociclista foi surpreendido no início da semana por um animal que atravessou a estrada num bairro em Belo Horizonte, no Brasil, foi registado e partilhado nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver, pelo menos, quatro porcos numa zona exterior a uma oficina, assim como o momento em que o condutor, de 27 anos, embate com o animal, acabando por cair do veículo.

Segundo as publicações locais, o jovem sofreu escoriações na perna e pé direitos, mas não terá precisado de atendimento médico.

“Eu não estava em alta velocidade. O porco saiu de uma casa e veio caminhando lentamente em direção ao outro lado da rua. Quando me viu, ele se assustou e tentou correr, porém eu fiquei sem reação”, confessa, acrescentando que ainda tentou travar, mas “já era tarde”.

Ainda assim, pelas imagens é possível perceber que o leitão escapa ao acidente e, enquanto o condutor acabou por cair com o embate, o animal foge de perto dele.

Ainda de acordo com as mesmas publicações locais, esta não é a primeira vez que animais desta espécie aparecem no local – assim como outros, como cavalos.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: GNR resgata raposa debilitada a deambular na via pública em Vila Real

Recomendados para si

;
Campo obrigatório