O momento em que um motociclista foi surpreendido no início da semana por um animal que atravessou a estrada num bairro em Belo Horizonte, no Brasil, foi registado e partilhado nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver, pelo menos, quatro porcos numa zona exterior a uma oficina, assim como o momento em que o condutor, de 27 anos, embate com o animal, acabando por cair do veículo.
Segundo as publicações locais, o jovem sofreu escoriações na perna e pé direitos, mas não terá precisado de atendimento médico.
“Eu não estava em alta velocidade. O porco saiu de uma casa e veio caminhando lentamente em direção ao outro lado da rua. Quando me viu, ele se assustou e tentou correr, porém eu fiquei sem reação”, confessa, acrescentando que ainda tentou travar, mas “já era tarde”.
Ainda assim, pelas imagens é possível perceber que o leitão escapa ao acidente e, enquanto o condutor acabou por cair com o embate, o animal foge de perto dele.
Ainda de acordo com as mesmas publicações locais, esta não é a primeira vez que animais desta espécie aparecem no local – assim como outros, como cavalos.
Veja o momento na galeria acima.
Leia Também: GNR resgata raposa debilitada a deambular na via pública em Vila Real