Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pediu ao vizinho para tirar carro do seu lugar... Reação foi inesperada

Recorrendo à plataforma Reddit, um homem mostrou a sua indignação acerca de uma situação caricata com um vizinho.

Pediu ao vizinho para tirar carro do seu lugar... Reação foi inesperada
Notícias ao Minuto

13:04 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reddit

Poucos têm a sorte de possuir uma propriedade com um lugar de estacionamento designado, daí que quem o tem sabe o precioso que é. O estacionamento pode causar sérias divisões entre vizinhos e, muitas vezes, pode até causar ruturas de relacionamentos - se não se souber lidar com a situação de forma sensata.

Recorrendo à plataforma Reddit, na sexta-feira, um homem mostrou a sua indignação acerca de um conflito com um vizinho. Segundo conta, chegou ao parque de estacionamento por volta da meia-noite e viu alguém estacionado no seu lugar.

Ao aperceber-se da situação, equacionou duas formas de resolver o problema: falar com a pessoa ou estacionar noutro local e, eventualmente, receber uma multa de estacionamento.

Depois de pensar um pouco, decidiu que iria falar com a receção do parque. Porém, o 'vizinho' que estacionou mal ficou incomodado. Na plataforma, o queixoso questiona se fez algo de errado. "Na altura, estava convencido de que este tipo era 1000% um idiota, mas quanto mais penso nisto, pergunto-me se não estarei parcialmente errado", começou por escrever.

"O nosso prédio tem seis andares para estacionamento. Tenho um lugar atribuído no primeiro andar, o que facilita muito a entrada e a saída da garagem. Numa noite, por volta da meia-noite, regressei e vi alguém estacionado no meu lugar. Não quero estacionar no lugar de outra pessoa e mudar o meu carro de lugar no dia seguinte, porque depois posso acabar por ser rebocado por estar no lugar errado", continua.

Foi por essa razão que, perante o problema, dirigiu-se à receção e expôs a situação. "Aparentemente, era o primeiro ou segundo dia de mudanças [do vizinho] e não sabia que havia lugares de estacionamento atribuídos. Tanto quanto sei, todos os lugares são atribuídos, por isso pareceu-me bizarro", frisou ainda.

O homem falou, então, com a pessoa que tinha estacionado no seu lugar para lhe perguntar se podia mudá-lo, mas este ficou incomodado. "Ele disse que tinha de ir trabalhar amanhã e que isto era uma chatice e pediu-me para o deixar estar durante a noite. Eu mantive a minha posição", relatou.

Quando foi tirar o carro do lugar, o 'vizinho' virou-se para o 'queixoso' e afirmou: "Mau karma, amigo".

"Devia ter deixá-lo trocar o carro na manhã seguinte?", questiona o redator da história aos internautas do Reddit. Nos comentários, as pessoas afirmam que o erro era da outra pessoa, pelo que não se podia sentir culpado. "Ele é que estava a incomodar as pessoas, não tu", disse um.

"A minha resposta a 100% teria sido algo do género 'ou tira o carro esta noite ou mando rebocá-lo'", escreveu outro.

Leia Também: "Estamos fartos". Chegou ao carro e deparou-se com bilhete no vidro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório