Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gravou pedido de casamento do ex-marido à namorada. "Tornou-se amiga"

Segundo Leah, num vídeo na rede social TikTok, "ela é incrível com as filhas [do casal] e elas amam-na muito". "Não só é boa para as nossas meninas, como respeita a relação parental que temos com as crianças", continuou.

Notícias ao Minuto

23:55 - 12/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Leah Bourdo, de 39 anos, recorreu à rede social TikTok para partilhar o momento do pedido de casamento do ex-marido, Steve Bourdo, à nova namorada, Shonda Betz, provando que os ex-maridos nem sempre têm de ser inimigos. 

"Neste fim de semana, estive presente quando o meu ex-marido pediu a namorada em casamento. Ela é o tipo de mulher que eu rezei para que entrasse na vida dele", vê-se no vídeo.

Segundo Leah, "ela é incrível com as filhas [do casal] e elas amam-na muito". "Não só é boa para as nossas meninas, como respeita a relação parental que temos com as crianças", continuou.

Considerando-a "amiga" e "família", a mulher confessou amá-la "com todo o coração". "E para o meu ex: obrigada por me deixares fazer parte deste momento e dividi-la comigo", escreve ainda.

Quando Leah e Steve se casaram eram "muito imaturos emocionalmente" e a relação era um "inferno". Em declarações ao Today, Leah contou que estava a combater o vício do álcool, na altura, e havia muito "abuso verbal". "Éramos dois melhores amigos que nunca se deveriam ter casado", acrescentou.

Quando se divorciaram, em 2016, não se davam bem e até tinham os números um do outro bloqueados nos telemóveis. A comunicação era unicamente por e-mail ou através dos pais de Leah.

Dois anos mais tarde, os dois começaram a entender-se. "A única forma que arranjámos para funcionar foi dar prioridade à nossas filhas [Kennedy, de 13 anos, e Harper, de 11 anos] e por de lado os sentimentos um pelo outro. Conseguimos perdoar-nos um ao outro", concluiu Leah.

Leia Também: Perde guarda dos filhos e pode ser presa por os entregar ao pai atrasada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório