Natural do Rio de Janeiro, Brasil, Bruno Cabrerizo começou a sua carreira em Itália, onde viveu durante vários anos, tendo depois dado os primeiros passos em Portugal em 2015 na TVI.
Integrou, na altura, o elenco da novela 'A Única Mulher', dando vida a Santiago, e fez também parte do 'Dança com as Estrelas 3'.
Mas não ficou por aqui e na estação de Queluz de Baixo integrou também o elenco de outras novelas como 'Ouro Verde', 'Tempo de Amar' ou, mais recentemente, 'Festa é Festa'.
Também já esteve envolvido noutros projetos das estações 'rivais', como quando participou no programa 'A Máscara', da SIC. Neste momento encontra-se novamente a trabalhar na TVI na novela 'Terra Forte', que vai estrear em breve e tem João Catarré e Benedita Pereira nos papéis principais, além de outros nomes como José Fidalgo ou Rita Pereira.
Em conversa com o Notícias ao Minuto, Bruno Cabrerizo contou que nesta nova novela vai dar vida a Caio, uma personagem que "faz parte do núcleo dos vilões".
Além disso, confessou: "Sou muito feliz aqui em Portugal, por isso, para mim, se pudesse trabalhar só em Portugal sempre, assinaria agora." Veja ou recorde aqui.
Bruno Cabrerizo é hoje o convidado da rubrica semanal 'Quando Era Pequenino', do Fama ao Minuto, onde partilha algumas recordações da infância.
O prato favorito na infância (e quem o preparava) e a comida que não gostava e que agora gosta?
Arroz, feijão, bife, batata frita e farofa da minha avó. Não comia salada de alface e tomate.
Quem era a pessoa que mais admirava?
Os meus pais, e sempre fui muito apegado à minha avó materna.
Quais as melhores férias quando era pequenino?
Quando ia para Santa Catarina passar as férias com a minha madrinha, o meu padrinho e o meu primo. Ficávamos um mês em Santa Catarina, numa cidade chamada São Francisco do Sul.
A que dia voltava na infância? E porquê?
Um dia em casa da minha avó porque era onde podia fazer o que queria.
Complete a frase: Se voltasse à minha infância, nunca… deixaria de fazer o que fiz. Fui muito feliz em criança, não me arrependo de nada e nem fui uma criança que fazia besteiras. Sempre fui uma criança bastante controlada, talvez, educada. Cometi os meus erros, os meus deslizes, mas nunca deixaria de fazer o que sempre fiz.
Bruno Cabrerizo© Instagram_bruno_cabrerizo
Leia Também: Quando era pequenina... A pessoa que mais admirava era "a minha avó"