Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Homem pendura cartaz em casa nova: "Não cometam o mesmo erro que nós"

Um homem britânico pendurou um cartaz na fachada da sua nova casa, alertando outros interessados em comprar propriedades dessa mesma empresa para não o fazer.

Homem pendura cartaz em casa nova: "Não cometam o mesmo erro que nós"
Notícias ao Minuto

08:43 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Balbinder Singh, proprietário de uma casa de 500 mil libras (cerca de 570 mil euros) em Mickleover, Derbyshire, alega que a construtora Avant Homes deixou de lhe responder relativamente a problemas de longa data, razão que o levou a contar a situação ao mundo.

"Não cometam o mesmo erro que nós", lê-se num cartaz enorme pendurado na fachada da casa, onde o proprietário acusa a construtora de ter deixado de responder às suas questões.

Singh está na casa desde abril de 2021, "e o trabalho ainda está incompleto", lê-se ainda no mesmo cartaz.

A Avant Homes diz, citada pelo jornal britânico Derbyshire Live, que os problemas se devem a uma extensão que Singh construiu na casa, e que afetou a garantia.

"Estão a ignorar-me e não estão incomodados. Estamos fartos. Como podem deixar-nos assim? Eles concordam comigo quando falo com eles e depois ninguém vem. Alguém tem que se apresentar", disse o homem ao jornal.

A propriedade possui um alpendre na cobertura sobre a porta da frente, cujo design o proprietário diz que leva a água a escorrer pela parede, ao lado da porta, criando humidade e musgo.

Singh afirma ainda que as portas duplas precisam de ser substituídas, as portas internas precisam de ser pintadas, um assento da sanita no andar de cima está danificado e um exaustor danificou a iluminação.

Leia Também: Morreu após sair à noite para celebrar novo emprego no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório