Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

País de Gales. Polícia encontra 3 corpos durante buscas por desaparecidos

Cinco jovens estavam desaparecidos desde a madrugada de sábado.

País de Gales. Polícia encontra 3 corpos durante buscas por desaparecidos
Notícias ao Minuto

09:10 - 06/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

As autoridades do País de Gales encontraram três corpos durante uma operação de buscas por cinco pessoas que tinha desaparecido na madrugada de sábado, foi revelado esta segunda-feira.

Segundo a Sky News, além dos corpos, a polícia de Gwent também informou que duas pessoas foram levadas para o hospital com ferimentos graves.

A identidade das vítimas mortais não foi confirmada.

A descoberta ocorre depois de as autoridades terem lançando um apelo por informações sobre o paradeiro de Sophie Russon, de 20 anos e Eve Smith e Darcy Ross, de 21. As jovens, todas de Newport, foram vistas pela última vez na madrugada de sábado, na área de Llanedeyrn, em Cardiff, tendo saído de Porthcawl num Volkswagen Tiguan. No carro viajavam também Rafel Jeanne, de 24 anos, e Shane Loughlin, de 32, ambos de Cardiff, que também foram dados como desaparecidos.

"Após investigações para localizar cinco pessoas que foram dadas como desaparecidas, os policias encontraram o carro em que foram vistos pela última vez, na área de St Mellons, em Cardiff", revelou um porta-voz da polícia de Gwent, acrescentando que o carro foi recuperado na madrugada desta segunda-feira, pouco depois da meia-noite.

As autoridades acreditam que o carro terá estado envolvido numa colisão rodoviária e saiu da estrada. "Três dos desaparecidos foram encontrados mortos, dois foram levados para o hospital com ferimentos graves", indicou.

Investigações estão em curso. 

Leia Também: Damasco condena visita de chefe militar dos EUA ao nordeste da Síria

Recomendados para si

;
Campo obrigatório