Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Resgatados após carro ficar suspenso em buraco com sete metros. Ora veja

O condutor do veículo, de 24 anos, que se despistou em Espanha, tinha três vezes a taxa de álcool permitida por lei e, segundo as autoridades, o excesso de velocidade fez com que perdesse o controlo.

Notícias ao Minuto

11:30 - 26/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Sevilha

Os bombeiros espanhóis resgataram quatro pessoas - um homem e três mulheres - com idades compreendidas entre os 21 e os 24 anos - depois de um deles (o condutor) ter perdido o controlo do carro e ter-se despistado em Sevilha, Espanha, deixando o carro suspenso no topo de um buraco de sete metros preso por dois separadores da via de trânsito.

O incidente, segundo informou o Emergências Sevilla, numa publicação no Facebook, ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 3h30, quando foi dado um alerta para um capotamento na junção da Avenida da República da China com a Avenida das Ciências.

À chegada ao local, os ocupantes da viatura foram retirados e imobilizados e o veículo movido com uma grua dos bombeiros.

Apesar do aparato, apenas uma das raparigas ocupantes do veículo sofreu ferimentos considerados leves, embora todos tenham sido atendidas pela equipe médica presente no local.

O condutor do carro, de 24 anos, tinha três vezes a taxa de álcool permitida por lei e, segundo as autoridades, o excesso de velocidade fez com que perdesse o controlo.

Veja o vídeo do resgate na galeria acima.

Leia Também: Pelo menos 13 mortos e 20 feridos em acidente rodoviário no Paquistão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório