Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher faz tatuagem e só depois descobre o significado. "Cometi um erro"

Vários utilizadores referiram que já tinham pensado se a mulher sabia do significado da tatuagem. Houve até quem sugerisse alterações.

Mulher faz tatuagem e só depois descobre o significado. "Cometi um erro"
Notícias ao Minuto

22:18 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher que tatuou a imagem de um ananás virado ao contrário arrependeu-se de o fazer depois de uma amiga lhe dizer o que significava.

De acordo com publicações internacionais, Brittany Lewin enviou uma fotografia a uma amiga para mostrar a sua nova marca. "Isso é uma tatuagem de um ananás ao contrário?", questionou logo.

Segundo contou no TikTok, foi quando respondeu que dependia da posição do braço, mas que sim, a imagem estava ao contrário, que teve uma surpresa. 

"Ainda me vai fazer rir. Acabei de descobrir o que realmente significa uma tatuagem de um ananás assim", explicou a amiga.

Brittany acabou por pesquisar o significado da imagem, e veio a descobrir que este é o símbolo dos swingers [pessoas que trocam de parceiros sexuais] para serem identificados em público.

"Cometi um erro, amigos", comentou ela na rede social. Um dos utilizadores escreveu mesmo que já tinha pensado se ela sabia o que significava. "Sim, todas as vezes que eu vi pensava para mim: 'Será que ela sabe?'".

"Sim, pensávamos que eras swinger", escreveu um outro utilizador. Houve também quem achasse engraçado e sugerisse que esta tatuasse a casa da personagem de animação SpongeBob, que vive numa habitação em forma de abacaxi. "Adiciona umas conchas", rematou.

Leia Também: Jovem condenado a 45 anos por usar Grindr para atacar homens homossexuais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório