Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher morre após parede cair em centro religioso. Há 10 feridos

O desabamento ocorreu logo após o grupo ter terminado uma oração, vitimando Helena Bordignon, de 29 anos, que era professora e voluntária no local.

Mulher morre após parede cair em centro religioso. Há 10 feridos
Notícias ao Minuto

16:35 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma mulher morreu e outras 10 pessoas ficaram feridas na sequência da queda de uma parede de um prédio em obras sobre um centro religioso em Chapecó, no estado brasileiro de Santa Catarina, na segunda-feira.

O desabamento ocorreu logo após o grupo ter terminado uma oração, vitimando Helena Bordignon, de 29 anos, que era professora e voluntária no local, segundo conta o g1.

O mesmo meio adianta que oito mulheres e dois homens com idades entre os 29 e os 66 anos ficaram feridos, sendo que três pessoas continuam hospitalizadas e sob observação.

A parede do prédio em obras terá desabado devido às más condições atmosféricas que se faziam sentir, com rajadas de vento na ordem dos 90 km/h.

A empresa responsável pelo edifício lamentou o sucedido, garantindo estar em contacto “com as pessoas que, de alguma forma, foram atingidas”.

“Os fortes ventos e as fortes chuvas que atingiram a Cidade de Chapecó ocasionaram inúmeros estragos, dentre eles a queda de parte de uma parede do empreendimento”, explicaram, em comunicado, tecendo a sua “solidariedade a todos os membros da Casa Amor e Luz e aos seus familiares e amigos”.

A Polícia Civil assegurou, esta quarta-feira, estar a investigar o caso, de modo a apurar possíveis responsabilidades.

Leia Também: Bolsonaro deverá voltar ao Brasil para ser operado já em fevereiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório