Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Trump posa em foto ao lado de ex-chefe da máfia de Filadélfia

Imagem foi revelada pelo The Philadelphia Inquirer, que destaca que os três estão com o polegar para cima - num sinal de 'fixe' -, sorrindo (e vestindo roupa típica da prática de golfe). 

Trump posa em foto ao lado de ex-chefe da máfia de Filadélfia
Notícias ao Minuto

07:59 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A foto polémica foi captada no Trump International Golf Club, em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos, no início deste mês. Nesta, Donald Trump posa junto a outros dois homens: um está ainda por identificar mas, o outro trata-se de Joseph 'Skinny Joey' Merlino, o ex-chefe da máfia de Filadélfia

A imagem foi revelada pelo The Philadelphia Inquirer, que destaca que os três estão com o polegar para cima - num sinal de 'fixe' -, sorrindo (e vestindo roupa típica da prática de golfe). 

Em busca de 'explicações', o jornal partilhou a imagem com a comunicação de Donald Trump, pedindo uma comentário. Em resposta, um porta-voz afirmou: "O presidente Trump tira inúmeras fotos com pessoas. Isso não quer dizer que conheça todas as pessoas com quem entra em contacto".

Contudo, o responsável não esclareceu se Donald Trump conhecia Merlino, se sabia que estava na presença de um ex-chefe da máfia, ou se conhecia o historial do homem. 

Recorde-se que, no passado mês de novembro, o ex-Presidente norte-americano Donald Trump anunciou a sua terceira recandidatura à Casa Branca e prometeu "trazer a América de volta".

"A fim de tornar a América grande e gloriosa novamente estou a anunciar esta noite a minha candidatura à Presidência dos Estados Unidos", disse, na altura, o bilionário ao ser aplaudido por uma multidão na sua mansão em Mar-a-Lago, na Florida. "Nunca houve um movimento como este no mundo, que compita com o que nós conseguimos fazer. O regresso da América começa agora", acrescentou.

Trump é o primeiro político a oficializar a candidatura às eleições presidenciais de 2024.

Leia Também: Trump desiste de recurso em processo contra procuradora de Nova Iorque

Recomendados para si

;
Campo obrigatório