Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Estudante universitária acaba morta após cair da varanda do Airbnb

A vítima, Leah Pearse, de 20 anos, estava acompanhada do namorado Augustine Aufderheide, de 21 anos, quando tudo aconteceu.

Estudante universitária acaba morta após cair da varanda do Airbnb
Notícias ao Minuto

22:00 - 13/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo México

Uma estudante universitária morreu após ter caído da varanda de um terceiro andar de um Airbnb em Cancún, no México, apenas algumas horas após ter prometido ao seu pai que ia "ter cuidado". Segundo a NBC10 Boston, o óbito foi declarado no local.

A vítima, Leah Pearse, de 20 anos, estava acompanhada do namorado Augustine Aufderheide, de 21 anos, quando tudo aconteceu, reporta o The Mirror.

A tragédia ocorreu quando ambos se aperceberam de que tinham deixado a chave no alojamento. Depois de uma breve discussão com o companheiro, a jovem tentou subir até ao seu andar, acabando por cair de uma elevada altura.

Reggie Pearse, o pai da vítima, relembrou a última conversa que teve com a filha naquela noite. "A última coisa que lhe disse foi: 'tem cuidado'". Ao que a jovem terá respondido: "Vou tentar, pai".

A irmã de Leah, por sua vez, fez questão de a lembrar como "extremamente imprevisível, extremamente curiosa, extremamente engraçada".

Leah Pearse estava a trabalhar como assistente de enfermagem no Massachusetts General Hospital, ao mesmo tempo que frequentava um mestrado em enfermagem no Simmons College.

"Era uma pessoa notável que englobava em si toda a gama de emoções humanas, com tanta profundidade e compaixão pelos outros que a sua presença iluminava todos os que a conheciam", referia um obituário partilhado pela família, aqui citado pelo The Mirror.

Leia Também: Advogados querem abandonar defesa de Bannon no caso 'Build The Wall'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório