Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Tanto carinho". Mulher perdeu memória há 15 anos e só reconhece marido

História de amor conquistou o coração dos internautas, que partilharam a emoção de ver uma história triste, mas recheada de gestos de carinho e respeito.

Notícias ao Minuto

07:56 - 12/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

São várias as histórias que ganham vida nas redes sociais depois de prenderem a atenção dos utilizadores e foi isso que aconteceu com um vídeo partilhado por uma jovem, no TikTok, onde conta a história de amor dos avós. 

Segundo o vídeo, que já tem mais de 11 milhões de visualizações em apenas três dias, a avó da jovem perdeu a memória há 15 anos e, atualmente, apenas reconhece o rosto do marido, com quem casou há quase 60 anos.

"O meu avô arranja-se todas as manhãs para visitar a minha avó no quarto dela. Ele tem 86 anos, ela tem 82 e estão casados ​​há 59 anos", começou por explicar.

"A vida pregou-lhes uma partida e a minha avó adoeceu há mais de 15 anos. Apesar de ter perdido a memória e todas as memórias, o meu avô continua a ser o seu rosto familiar", explicou.

As imagens, recheadas de carinho, revelam ainda que o encontro entre os dois é uma rotina diária, sendo clara a cumplicidade de partilham.

"Esta é a rotina dela todos os dias, sem falta. Temos a convicção de que é o que a mantém aqui connosco", escreveu ainda,

"Se me perguntarem o que é o amor, digo-vos 'olhem para os meus avós'. Aquele olhar que diz tudo sem precisar de dizer nada", rematou.

Além de ter sido visto por milhões de pessoas, o vídeo conta também com milhares de comentários de utilizadores que se mostraram emocionados com a história.

"O olhar nunca mente", "Ele pede-lhe permissão para se aproximar! Tanto respeito e carinho num vídeo", "Eu só peço um amor assim como o deles", lê-se em alguns dos comentários. 

Há ainda quem faça referência ao filme 'O Diário da Nossa Paixão'.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Vídeo. Cão e treinador ganham recorde do Guinness com salto à corda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório